Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
(IN)FORMAR COM TIC
12 décembre 2007

O Big Ben O Big Ben situa-se numa cidade

O Big Ben

                             clip_image001

O Big Ben situa-se numa cidade maravilhosa, Londres. Este é um dos monumentos mais conhecidos no mundo. Quando se fala em Londres vem logo ao pensamento o famoso Big Ben. É o monumento que mais caracteriza Londres. O Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio da Inglaterra nem tão-pouco sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e tem 106 metros de altura foi colocado no Palácio de Westminster durante a gerência de sir Benjamin Hall em 1859. Por ser um homem alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben. O nome do relógio é Tower Clock, e é muito conhecido pelo seu rigor e tamanho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Ben

Trabalho elaborado por:

Grupo 01

Adriana Saraiva nº1

Beatriz Paixão nº2

Maria Inês nº13

Publicité
Publicité
Commentaires
B
Muito bem...tivesteis uma optima ideia... PARABENS.... Continuai assim... po anuh estareis no noxo lugar..lol.. FORXA AMIGAS... BEIJAO bia 9ºano
(IN)FORMAR COM TIC
  • Este "blog" está inserido na Área de Projecto do 8º ano A e B 2007/2008. Aqui podemos encontrar informação relativa às várias áreas disciplinares da nossa Escola (Esc. Regional Dr. José Dinis da Fonseca - Cerdeira do Côa, Sabugal - Portugal).
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Archives
(IN)FORMAR COM TIC
Derniers commentaires
Publicité